sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro dia útil.

Será que fui só eu que senti a ressaca e a nostalgia generalizada? O centro da cidade estava com muito menos movimento, parecia tudo mais lento, as pessoas talvez tenham diminuido o ritmo para o primeiro dia, até o sol demorou mais para ir embora hoje. Eu dormi praticamente a aula toda e depois do almoço ainda dormi na sala de estudos e babei nas apostilas... haha! Na hora de ir embora até os motoristas dos ônibus estavam se comportando e entrando na fila certa. Será que são promessas para o novo ano? haha!
Faltam quinze dias para o vestibular e vinte dias para viajar. Sabe aquela vontade de que tudo passe voando? Pois é... apesar de ainda ter um milhão de coisas para estudar eu quero muito que acabe tudo logo. Quero muito ficar quinze dias com os meus livros e meu seriados, dormir quinze horas seguidas, passar o dia todo sem pensar em nada... ahh!
É. Acabou.

Um comentário:

Nanny disse...

É,amiga...FELIZ ANO VELHO,ADEUS ANO NOVO...
EPA!Tá errado,é ao contrário e eu não vou consertar...você entendeu.
Bom,ano novo é sempre essa beleza,se bem que eu nem tô sabendo de nada,minha vida está sendo assim...antes e depois do Pedro xP


Tenho certeza que você vai passar no vestibular...BOA SORTE,MENINE!
Beijooos
TE AMO!