quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

01/01/09

Olha só, primeiro dia do ano e muita ressaca. Nada de promessas ou expectativas para o novo ano. Bem melhor assim pois não preciso de mais planos agora, preciso mesmo é realizar os velhos planos.
Ontem resolvi seguir a regra, até blusa branca acabei usando. Foi o primeiro ano que me vesti como manda o figurino. Deixei a noite depressiva e o moletom de lado e fui para a queima de fogos, fui para a socialização. No geral foi tudo muito bom, a bebida sempre ajuda. Super bonita a queima de fogos na Esplanada e as meninas com quem sai são as melhores companhias.
Acho que o problema é comigo mesmo, estava tudo muito legal, fomos para uma super festa depois e as pessoas se divertiram muito... só eu que nem consegui me integrar naquilo tudo. Acho que ontem pratiquei muito meu voyeurismo, enquanto as pessoas se divertiam e se pegavam eu ficava olhando e achava aquilo bom. Senti muita falta dela, às vezes só conseguia pensar em como queria ela lá comigo.
Agora é nostalgia de começo de ano... tudo novo de novo. haha! E dessa vez eu passo no vestibular. =D

Um comentário:

Melissa A. L. disse...

dessa vez passaremos no vestibular!!