domingo, 10 de maio de 2009

É que parece que com o tempo tudo vai sumindo. Já tive dias incríveis, pessoas incríveis. Já tive tudo o que uma garota de 16 anos poderia querer. Tá, quase tudo. Mas era bom, era confortável. Hoje quando volto pra casa sinto um alívio por estar lá, mas eu sei que tudo aquilo não vai mais voltar. As tardes no sofá, as madrugadas no pc, os dias de suposta dedicação aos estudos, as bebidas, as músicas, as pessoas que eu convidava. Por aqui é tudo tão frio e eu me sinto só. É que às vezes preciso tanto de um abraço, sabe? Só que é tudo muito frio. Aquelas pessoas de antes já não existem mais. Sim, elas existem. Mas não existem junto de mim, a gente vai crescendo, vai mudando e daí acaba se esquecendo de tentar não fazer isso tão rápido, de esperar aquelas outras pessoas que existiam antes. Eu queria não chorar na frente do pc como agora, como muitas vezes. Eu queria não fingir que está tudo bem sempre. Ah, eu sei... Tudo está muito bem. Muitoo bem. Mas não tá bem aqui dentro. Eu sinto falta de...

Um comentário:

Dry Neres disse...

Eu te li... quero ler mais!

Engraçado que muito do que você expressou nesse texto (belo), eu sinto também!

Não estou só! xD

Um beijo..

Ficarei feliz se vc ler esse comentário! :)