quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Descansar...

Pois bem, estou eu aqui dois dias depois do grande dia. Não há nada para fazer, nada para pensar, nada para escrever... haha! Tenho sim alguns livros, algumas séries, um cubo mágico, mas nada de tão importante, nada de urgente. Será esse o tal alívio? Será esse o tal descanso? Pois eu já estou com um pontinha de saudade daquela vida agitada, daquele monte de coisas para fazer. Saudade dos amigos do cursinho, saudade da rotina, saudade... Queria muito que todos os amigos tivessem passado, poderiamos continuar essa mesma vida, essa mesma rotina lá, na UnB. Mas infelizmente não foi o que aconteceu... Vou pra lá sozinha, mais uma vez um mundo novo, com pessoas novas, informações novas... Tudo novo de novo. Isso dá um medinho, sabe? Eu, como boa canceriana, ficaria o resto da vida com as mesmas pessoas e talvez a mesma rotina. Mas, a ascendência em escorpião e lua em libra não me deixam descansar de verdade e aceitar a rotina... sempre quero mais e fico assim, de saco cheio por ficar parada. Mas o medo do novo não tem como superar, acho que os meus maiores traumas de infância foram nas novas escolas. Talvez isso explique. haha!
É... acho que eu tenho mais algumas futilidades para olhar na net, algum seriado para assistir e um cubo mágico para resolver.
Bom dia, dia! =D

Um comentário:

-rayane- disse...

É tudo novo de novo, comecemos colocando um ponto final, hauahauahua
Bom minha rotina volta hoje, tenho menos tempo para estudar e uma prova para ser feita daqui uns meses, relaxa, vc vai fixar super bem lá \o
ascendência em libra sempre quer um ponto de mudança \o
abraços,abraços e se divirta, se embriague, corra pelada, afinal vc é universitária agora, universitária da grande federal, parabéns!!