segunda-feira, 9 de março de 2009

Bah.

Já cansei de posts enormes cheios de lamentações e reclamações sobre o-quanto-é-injusto-tudo-o-que-acontece-comigo blah blah blah blah blah. É impressionante o quanto eu insisto nisso, impressionante o quanto eu sou chata. É impressionante o jeito que eu consigo sair de casa com a intenção de me divertir e beber além da conta para passar mal no meio de todo mundo, levar alguns foras seguidos, ficar no meio de todas as pessoas sem conseguir me entrosar com ninguém, acabar com todos os meus cigarros dando para mulheres que vão embora assim que a chama do isqueiro se apaga, ficar o tempo todo desejando a presença de uma única pessoa que eu não posso ter, ficar o tempo todo desejando estar enfiada em casa para ninguém perceber o quanto sou tosca, dançar desajeitadamente com pessoas desconhecidas, pedir selinhos na porta de banheiros, dar em cima de quem eu não poderia, falar alto demais coisas que ninguém poderia ouvir, acabar a noite chorando por me sentir o ser mais anormal de todo o mundo e me perguntando qual o meu problema afinal.
Eu disse que tava cansada de lamentações. -.-

Ah, e só pra constar que eu desisto de tentar. Desisto de tentar me divertir em lugares assim, desisto de tentar conversar com pessoas, desisto de tentar suprir a falta dela com bebida demais, desisto de tentar encontrar traços dela em qualquer outra mulher, desisto de tentar me sentir bem, desisto de tentar ser sociável, desisto de ficar sozinha no meio de multidões, desisto de sair de casa. Desisto definitivamente. Próximas noites fico em casa e bebo sozinha, pelo menos assim ninguém vai precisar cuidar de bêbado.





Ressaca moral é a pior de todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

só pra constar que eu leio, tá?
All the same thing again... haha.