segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Orgulho de nós. Depois de tantos problemas, tantos dias confusos, encontros escassos, problemas financeiros, falta de fé nas pessoas, falta de fé na gente... Tanta coisa, tantos desencontros, desentendimentos... Apesar de tudo hoje é tão confortável. Nossas perspectivas para o futuro parecem tão livres, tão desprendidas de qualquer conceito estereotipado ou arquetipado por conceitos deturpados da sociedade. Hoje temos uma nova visão, uma nova forma de encarar a vida. Horas de estudo em casa te fizeram mudar, horas de estudo forçado me fizeram mudar. Mudanças acompanhadas de perto por nós que estamos sempre tentando sobreviver juntas a condições desfavoráveis.
Hoje me agrada muito a possibilidade e a concretização do nosso futuro ensolarado, das nossas viagens, das nossas noites, dos nossos jogos, dos nossos segredos, das nossas bebidas, nossos passeios. Sinto que estive esperando o tempo todo por isso, que foi necessário esperar tanto tempo por isso. Só o tempo pôde nos fazer aprender tudo o que é necessário para tanto sol, para tanta segurança de nós mesmas, tanto desprendimento. 
Você aquece meus dias, faz com que meus dias sejam mais suportáveis, que as minhas noites geeks não sejam tão decadentes, que eu entenda mais o que sinto, me faz acreditar na possibilidade de transcender impulsos causados por substâncias liberadas no cérebro. Pra isso foi preciso abrir mão de todas as (des)crenças adolescentes que antes eram minhas verdades. 
Às vezes é difícil acreditar que algo assim exista de verdade, se eu não visse você semanalmente eu não acreditaria. Seus olhos de verdades, seu jeito desajeitado, sua voz agradável.... Tudo isso só me faz querer abandonar tudo o que já acreditei um dia e seguir em frente sendo guiada apenas pelo que diz aqui. Aqui. Consegue sentir?

Um comentário:

Marina disse...

UAU! Isso é que eu chamo de persistência.. adorei..