sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu e a Nanny, melhor amiga do mundo.


Foto do finalzinho de 2007, de quando a gente não se importava com nada e só precisávamos de um simples olhar pra sabermos tudo sobre nós.


Dói pensar que às vezes, na maioria das vezes, é necessário se afastar de quem a gente gosta. Foi com você que eu me senti pela primeira vez acolhida, foi você quem me fez perceber pela primeira vez como era ter uma companhia de verdade, ter alguém pra poder contar tudo, foi com você que pela primeira vez eu não me importei com mais nada, foi pra te abraçar e sentir o seu cheiro que muitas vezes eu consegui levantar da cama de manhã, foi com você que soube pela primeira vez como era se divertir de verdade, foi você a primeira a me ensinar tanta coisa... Hoje eu sou só saudade, saudade do tempo em que eu podia te ver todos os dias, do tempo em que eu podia te abraçar todos os dias, do tempo em que eu podia estar no seu colo sempre que precisava... Saudade de tudo, mas principalmente de te ver sorrindo. Volta logo, volta logo que preciso de você comigo...

Nenhum comentário: