domingo, 12 de abril de 2009

E é assim que tudo segue.

Algumas pessoas vão indo embora, outras vão ficando mais do que eu esperava, outras vão aparecendo sem eu nem imaginar que me sentiria confortável com elas... A rotina vai tomando conta de tudo de novo, não que isso seja ruim, é bom ter coisas a fazer, ter horários a seguir. É bom ter que esperar duas semanas para ter tempo pra uma sinuca, é bom ter que acordar cedo e ter 120 exercícios de limite para resolver no fim de semana. Mas o mais importante é ter aquela velha(?) companhia esperando sempre quando chego em casa. É muito bom conversar sobre coisinhas bobas, mas importantes, que acontecem, é muito bom falar tudo sobre nada, é muito bom simplesmente estar ali. Apesar de algumas coisas me chatearem, outras me deixarem para baixo e outras não fazerem muito sentido, tenho seguido sempre. E até que eu gosto, sabe? Gosto mesmo. Sinto que cada dia aprendo mais, que cada dia acrescento um pouco mais de tudo em mim.
Só tenho medo daquela "depois da calmaria vem a tempestade."
Enfim... ao infinito e além! o/

=P

Nenhum comentário: